July 24, 2013

E


Sílvia: Ei, Beatriz! Tudo bem?
Beatriz: Estou ótima Silvinha. To vendo que você também?
Sílvia: Estou sim, amiga. Olha, você vem hoje?
Beatriz: Pro Eroporto? Não vai dar. As outras meninas foram.
Lígia: Eu estou aqui!
Yolanda: Eu também!
Beatriz: Lígia! Yolanda! Que saudade de vocês!
Sílvia: Cecília e Luísa devem vir também. Você tem certeza que não pode? Faz tanto tempo que a gente não se vê...
Beatriz: Silvinha, eu queria muito, mas tenho tenho uma planta nova para entregar, estão refazendo uma fábrica em Macau e gostei do edital. Lígia: Abandonou mesmo a contabilidade, Bia?
Beatriz: Oh, Lili, eu deixei sim.
Sílvia: Não me espanta, hoje em dia as máquinas fazem tudo!
Luísa: Nem tudo!
Beatriz, Yolanda, Cecília, Sílvia: kkkkkkkkkkkkk
Lígia: kkkkkkkkkkk
Luísa: Lígia ainda é lentinha, né, gente?
Beatriz, Yolanda, Cecília, Sílvia, Luísa: kkkkkkkkkkkk
Lígia: Olha o bullying!
Rita: Oi, gente.
Beatriz: RITINHA!
Sílvia: Que bom que você chegou! A gente estava preocupada!
Rita: Que é isso, gente, a Rosa não acabou comigo.
Lígia: É isso aí, força Rita!
Cecília: Bia, você não vem mesmo?
Beatriz: Não dá, Ciça. Queria mesmo ir, mas não dá, sabe?
Yolanda: É por minha causa, Bia?
Beatriz: Não, meu amor, não é. Você sempre será a espanhola do meu coração, mas não é o epicentro do que choca o meu mundo. É a epifania que diária que torna o meu coração o bater contínuo, e sua falta me é estiagem, te ver me causa espasmos de amor e é tu a eucaristia única que minha alma pede, mas foi erro e embuste, pois o amor é sempre efêmero, e sua falta é o estambo enganado que se percebe oco no eco. Não, meu amor, não é você. É você. Fui.
Sílvia: Bia?
Rita: Whoa. Cheguei na hora, hein?
Cecília: Yo, você tá legal?
Yolanda: Eu to, né gente? Quem não tá é ela. Olha, eu não vou. Tenho de conversar com Bia.
Sílvia: Ha, não, né? Pô, vocês podem para com drama, UMA VEZ NA VIDA?
Lígia: Io-Io, ela faz isso de propósito, você sabe.
Rita: Eu to com a Lígia nessa. Vamos gente, deixa disso. A quanto tempo a gente não faz nada juntas?
Yolanda: Tá bom, vou por vocês.
Luísa: Ótimo. Olha, a entrada é ali. Você tem alguma preferência?
Sílvia: Não sei vocês, mas eu quero rola.
Luísa, Rita, Yolanda, Cecília, Lígia: kkkkkkkkkkkkk
Cecília: Eles são mesmo limpinhos, gente?
Luísa: Provavelmente mais que seu consolo.
Rita, Yolanda, Luísa, Sílvia: kkkkkkkkkkk
Cecília: Ei, Bruninho é asseado!
Luísa, Sílvia, Rita, Yolanda, Lígia: kkkkkkkkkkk
Sílvia: Me deixem parar de rir! E são sim, Cecília. Você acha mesmo que não seriam? Todo mundo aqui tem reputação a zelar. É um serviço em extinção, né?
Rita: Acha mesmo, Sílvia?
Sílvia: Quantas vezes você precisou estar fisicamente com alguém pra ter prazer sexual nos últimos anos, Rita?
Rita: Poucas... Tá bem, nenhuma. Mas eu sou só uma.
Sílvia: Não, não é. Eu não sinto falta de sexo, mas a última vez que vi um homem, foi o Rodrigo, e isso faz coisa de... Quatro anos? E isso porque somos de uma geração que transava, meninas! Esse povo novo? Eles estão felizes se não tiverem de tocar no suor de ninguém pelo resto da vida.
Yolanda: Isso é deprimente.
Sílvia: É não, pois hoje eu vou ter rola!
Yolanda, Luísa, Cecília, Lígia, Rita: kkkkkkkkkkkk
Lígia: Tu é podre, Sil.
Sílvia: E você é tão santinha! Já contou pras meninas de Itamaracá?
Lígia: NÃO SE ATREVA!
Sílvia, Yolanda, Cecília, Rita, Luísa: kkkkkkkkkkk
Sílvia: Vamos baixar o fogo, vou falar com o recepcionista.
Lulu: Boa tarde. Em que podemos servir vocês? Por favor, selecionem no cardápio. Há todo tipo de informação que vocês precisem e podem inclusive conversar com nossos artistas. Após vocês escolherem, eu acompanho vocês para as salas. Nós temos também descontos especiais para grupos, se for do interesse de vocês.
Sílvia: E então meninas?
Rita: Ai... não me apresse!
Lígia: kkkkkkkkk
Sílvia: Já imagino no que vai dar nisso. Lulu, vocês tem rodízio misto?
Lulu: Temos sim. Basta escolherem no cardápio. Todos que são mostrados são apenas os artistas disponíveis.
Yolanda: Sílvia... Já viu esse? É bem o que você tava pedindo dois minutos atrás.
Cecília, Lígia, Luísa, Sílvia: kkkkkkkkkk
Luísa: Ai, gente, agora to com dúvida.
Sílvia: Pelo amor do Espaguete Voador, Luísa, deixa de ser frouxa!
Luísa, Cecília, Yolanda: kkkkkkkkkk
Rita: Então, a gente vai fazer esse rodízio misto? Como é isso?
Sílvia: É um surubão do bão!
Cecília, Rita, Lígia, Yolanda: kkkkkkkkkk
Lígia: Eu topo!
Yolanda: Acho que todas topamos. basta a gente escolher quem a gente quer, é isso?
Lulu: Exato. Cada uma escolhe um, ou múltiplos, ficam offline e me seguem. Todos vão estar esperando vocês no quarto.
Cacília: Ai, eu to gostando disso.
Yolanda, Luísa, Sílvia, Rita: kkkkkkkkkk
Sílvia: Qual era aquele, Yolanda?
Yolanda: Márcio.
Sílvia: Ha, eu gostei mesmo! Menina, olha isso!
Yolanda: E eu não vi?!
Sílvia: Lulu, vou querer esse. E vocês, meninas?
Yolanda: Eu quero a Mônica.
Luísa: Alexandre F.
Rita: Eu quero uma Juliana.
Cecília: Eu quero uma Raquel e um João.
Sílvia: GULOSA!
Cecília, Rita, Yolanda, Lígia: kkkkkkkkkkkk
Lulu: Ótimo, todos já foram aviados. Me sigam e desliguem suas redes por favor. Vamos agora conversar por boca e ouvidos, está bem? Espero que tenham muito prazer. me siga por favor.
Sílvia, Yolanda, Rita, Cecília, Lígia: kkkkkkkkkkkk

No comments: